domingo, 9 de novembro de 2014

Fusão de Almas

Existem pessoas que entram em nossas vidas por acaso, alguém que nunca vimos, que não conhecíamos, que nem sabíamos que existia!
Existem pessoas que entram em nossas vidas e à primeira troca de olhar, ao ouvirmos as primeiras palavras, o timbre da voz, o jeito de falar, o modo como se vestem, como se expressam, logo nos chamam a atenção.
Existem pessoas que entram em nossas vidas que nos atraem de imediato e neste instante, nesta fração de segundos, passamos a admirar!
Existem pessoas que entram em nossas vidas que nos transmitem confiança, nos transmitem uma energia, difícil de entender, só se sente.
Existem pessoas que entram em nossas vidas que mesmo sem querer, nos cativam no exato momento do primeiro sorriso, um sorriso sincero, um sorriso que não vemos só no rosto, vemos o corpo inteiro sorrir.
Existem pessoas que quando entram em nossa vida, roubam o nosso coração, iluminam a nossa alma. Principalmente as almas sofridas, que sabem reconhecer a sensibilidade e a sinceridade de um olhar amigo.
Um olhar que brilha, mas que um dia também já experimentou o sofrimento, não sei se seu ou o alheio, mas sabe o que é uma dor! 
Sabe reconhecer uma alma doída, como se olhasse num espelho de um lago tranquilo de águas cristalinas! 
Silêncio... As almas se comunicam apenas com o olhar
(Penélope Freitas)

(texto escrito para uma querida amiga e confidente)
Obrigada por tudo Geo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário